RCC ganha terreno para a sede

A RCC Juiz de Fora é agraciada por Deus com a doação do terreno para a construção de sua sede. Ousadamente se inicia um tempo árduo de trabalho para que a casa seja edificada.
confira: video do local com entrevista a Maria Claret





Por: Fábio Machado

Claret Dutra Fernandes, coordenadora arquidiocesana da RCC em Juiz de Fora, anuncia com alegria: "ganhamos o terreno para a construção da sede da RCC". Com mais de dois mil metros quadrados, o terreno foi doado pela prefeitura municipal, segundo a coordenadora, a sede é um sonho antigo da liderança: "ficamos de del, em del, principalmente, em eventos, já investimos bons milhares de reais na aluguel do espaço para eventos", afirma Claret. Após um cerco de Jericó, mediante a escuta profética de Ezequiel 45 que fala sobre a partilha da terra e de um santuário, a comunidade percebeu que Deus a direcionava para a sede!
 
Padre José Maria de Freitas, pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e orientador espiritual da RCC foi quem mediou a doação: "queremos uma RCC cada vez mais missionária”, pontua o padre.

O terreno está situado na região do bairro Linhares. No espaço haverá um rincão para 3000 pessoas, a sede administrativa e uma capela, além de uma área para desenvolver trabalhos de assistência social para a população de Juiz de Fora.
 
A assinatura da doação foi feita no dia 21 de setembro, na prefeitura de Juiz de Fora, com a presença de diversas autoridades






Nenhum comentário:

Postar um comentário