Cenáculo com Maria
Maria é festejada neste domingo

Desamparados e desesperançosos estavam os apóstolos após a subida de Jesus aos céus, por mais que Ele tinha prometido o Paráclito, Ele ainda não tinha chegado. Junto deles estava Nossa Senhora, ela que já tinha experimentado a graça do Espírito Santo e agora conforto o coração daqueles que esperam a descida do Consolador.



Neste domingo dia 10 de outubro a Renovação Carismática Católica da nossa Arquidiocese promove o Cenáculo com Maria, evento tradicional na cidade, em que reúne o movimento para manifestar seu amor a Mãe de Jesus e também àquela que foi o ponto forte dos apóstolos antes da descida do Espírito Santo em Pentecostes.

Cenáculo com Maria é uma oportunidade de se experimentar a graça da Efusão do Espírito Santo, de um novo Pentecostes por meio de Nossa Senhora, nossa intercessora e neste ano o tema será "Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus meu Salvador.“ Lc1,46-47.

O evento será na Igreja de Santa Cruz, no bairro Bandeirantes e contará com a pregação do Padre Evton e haverá momentos de louvor, oração e muita alegria nesta festa. Haverá no final um lanche partilhado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário